ANANÁS: CRAS lança Campanha de Solidariedade no Natal Ecológico

ANANÁS: CRAS lança Campanha de Solidariedade no Natal Ecológico

Michelle Brasil - Correio do Bico

 

O Natal está chegando e junto com ele caminha também a solidariedade, o desejo de realizar boas ações, de querer o bem do próximo e ser prestativo. A CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO, idealizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), tem sido uma das alternativas de se angariar apoio dos moradores ananaense para esta ação do amor.

A ideia da campanha é promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, através da arrecadação de donativos (brinquedos, calçados, roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, entre outras), que serão doados à população carente do município na véspera do natal.

Durante o dia, os donativos podem ser entregues no CRAS e a noite na Casa Solidária, conhecida também como a Casa do Papai Noel do Natal Ecológico, que fica localizada na Praça São Pedro.

Para deixar as crianças felizes, os pais que doarem alimentos não perecíveis na Casa Solidária, no sábado (22/12), das 19h30min às 22h30min, poderão beneficiar seus filhos com ingressos do pula a pula, proporcionando aos pequenos uma grande diversão.

O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações. Faça a sua Doação!

 ANANÁS: CRAS lança Campanha de Solidariedade no Natal EcológicoANANÁS: CRAS lança Campanha de Solidariedade no Natal EcológicoANANÁS: CRAS lança Campanha de Solidariedade no Natal EcológicoANANÁS: CRAS lança Campanha de Solidariedade no Natal Ecológico

 

 

 

 

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter