ANANÁS: feira agropecuária encerra após seis dias de festa

ANANÁS: feira agropecuária encerra após seis dias de festa

Depois de seis dias de festa a III Exposição Agropecuária de Ananás (EXPOAN) chega ao fim. O evento teve início na terça-feira (1°) e encerrou neste domingo (06). A arquibancada do rodeio ficou lotada.

A exposição de veículos e produtos diversos deixam o parque de exposições Albertino Coelho Filho, Titino, com um cenário lindo, invejável.

Na arena, o locutor se empolga com tamanha festa, e os fogos anunciam; o rodeio começou, onde um espetáculo de montaria encanta a platéia. E assim foram 4 noites - quarta, quinta, sexta e sábado.

Além da emoção de ver peão no lombo do touro, o público de Ananás e região foi presenteado com shows da mais alta qualidade. Dia 2, a dupla Gino e Geno atraiu um público de aproximadamente oito mil pessoas. Foi o encontro de uma legião de fãs dos sertanejos. As imagens deixam bem claro, que mês a festa quem mandes é a galera do chapéu.

De volta à arena, o encerramento do rodeio foi marcado por presenças ilustres, como a da senhora Danda, proprietária do local do evento. Ela é viúva do saudoso Albertino Coelho, conhecido por Titino, que foi homenageado com o nome do parque. Durante sua fala emocionante, um silêncio tomou conta da arquibancada. Foi o minuto de silêncio em memória do senhor Titino.

Valdemar Nepomuceno presidente (SRA)

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter