ANANÁS: quadrilha do CEM-CAAP atrai milhares de pessoas

ANANÁS: quadrilha do CEM-CAAP atrai milhares de pessoas

Em clima de alegria e descontração a comunidade educativa do Centro de Ensino Médio Cabo Aparício Araújo Paz comemorou a tradicional festa junina, trazendo o tema ‘O Arraiá das Solteironas’. O evento, que foi comandado pela professora Simone Castro, aconteceu nesta sexta-feira (14), na unidade escolar, e reuniu alunos, familiares e a comunidade ananaense. Estima-se que mais de mil pessoas compareceram à festa. “O clima alegre e acolhedor deu um toque especial à noite festiva”. Disse a professora Simone.

 

O Diretor do CEM-CAAP, professor Acleylton Costa, conversou com o Portal Correio do Bico, “valorizar a cultura do nosso povo possibilita o fortalecimento da nossa identidade, trabalha a interdisciplinaridade de forma significativa, contribuindo no desenvolvimento dos nossos jovens estudantes enquanto sujeitos socioculturais criativos e críticos”.

 

E ainda salientou “minha gratidão aos nossos servidores da escola, alunos e ex-alunos, a professora Simone Castro pela belíssima coreografia, o animado locutor Suêlho Martins, o cantor Wander Milhomem, da banda Garotos do Swing, Gilvan Balbino, pela cobertura midiática, o grupo de dança de São Bento do Tocantins, pela excepcional apresentação. Nosso amigo Wilson Saraiva e toda sua equipe da ACA pelo apoio incondicional”. Destacou Acleylton.

A quadrilha do CEM atrai o maior público da região e têm se destacado devido a inovação em sua apresentação.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter