ANANÁS: “Sou pré-candidato a vereador pelo MDB, defendo a renovação na política, estou firme com Anália Borges e Tia Nelza” declara Pedro Alcântara

ANANÁS: “Sou pré-candidato a vereador pelo MDB, defendo a renovação na política, estou firme com Anália Borges e Tia Nelza” declara Pedro Alcântara

Com 59 anos, Pedro Alcântara declarou na manhã desta sexta-feira (26) ao Portal Correio do Bico que é pré-candidato a vereador de Ananás pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro).

Ele contou que escolheu a legenda por lhe dar liberdade para atuar no legislativo, destacando que prezará pela coerência de idéias, princípios e benefícios que vão atender as demandas da cidade.

Pedro também defende a renovação política. “Sempre gostei de política, mas nunca participei ativamente. Descobri que podemos conseguir mudar quando participamos do processo diretamente” destacou.

Segundo Alcântara, desde a época do auge do Continental, percebeu um chamado na política, mas nunca tinha tido coragem para disputar as eleições municipais.

Ele ainda relatou que tem frequentado algumas Sessões na Câmara e viu que elas são importantes nas decisões dos interesses do cidadão. Ele também percebeu que alguns vereadores legislam em causa própria e não baseados nos interesses do povo.

Se eleito for, seus projetos serão elaborados em prol dos interesses do povo e acompanhados por eles, por meio da gestão participativa e transparente. Pedro também ressaltou que os projetos serão desenvolvidos por servidores com capacidade técnica para atender a especialidade legislativa, administrativa e orçamentária para não haver veto e nem rejeição no poder Executivo.

Ao lado de Anália Borges e Tia Nelza, o pré-candidato ao legislativo promete lutar pela implantação do programa FOME ZERO, com distribuição de cestas básicas aos menos favorecidos e pelos direitos dos servidores públicos e do cidadão.

Sou pré-candidato à Vereador para unir os anananenses em favor do Município. Os políticos precisam fazer o que é melhor para o povo e não o que é melhor para se consagrarem no poder. Chega de pensar apenas em sua barriga e esquecer a dos outros, porque a fome dói” ressaltou.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter