ANGICO: PP oficializa candidatura de Cleofan em substituição a Raimunda Reis; Ieda Miranda é a nova candidata a vice-prefeita

ANGICO: PP oficializa candidatura de Cleofan em substituição a Raimunda Reis; Ieda Miranda é a nova candidata a vice-prefeita

O cenário político de Angico, Norte do Estado, mudou. O registro de candidatura à prefeita de Raimunda Reis (PP) foi indeferida em razão de a candidata ser ex-cônjuge do atual prefeito do município, Deusdete Borges Pereira, conhecido como Nego D’Agua.  

No entendimento do TSE, mesmo que ocorra o divórcio, durante o período de mandato, ex-mulher de chefe do Executivo não pode se candidatar às eleições no território onde governa o ex-marido.

Em substituição a Raimunda Reis, o Partido Progressista (PP) oficializou o nome Cleofan Barbosa como candidato a prefeito de Angico.

Cleofan é servidor público, filho de uma família tradicional no munícipio e tem uma vasta experiência política. Ele já foi vereador por dois mandatos, candidato a vice-prefeito de Nena nas eleições de 2016 e ex-candidato a vice-prefeito de Raimunda Reis.

Ieda Miranda que estava disputando pela segunda vez o cargo de vereadora foi escolhida pelo grupo do PP para ser a nova candidata a vice-prefeita.

Para Raimunda Reis os candidatos Cleofan Barbosa e Ieda Miranda são excelentes indicações para formar a Chapa Majoritária do PP de Angico.

A ex-candidata ressalta que Cleofan e Ieda são pessoas sérias, íntegras e comprometidas com o desenvolvimento de Angico e com o bem-estar da população.  

Emocionada, Raimunda também agradeceu o apoio e o carinho de toda a população da cidade. A ex-candidata lembrou que o PP é uma família que se fortalece e cresce todos os dias.

“Queria agradecer de coração aos meus amigos, familiares, apoiadores, eleitores e companheiros de jornada. Meu coração é só gratidão por tudo que vivi e aprendi com vocês nesses meses de caminhada política. Vocês fazem parte da minha história! Desejo o melhor para nossa gente, por isso peço que continuem firmes com Cleofan e Ieda. Eles e toda a família do PP têm os melhores projetos e sonhos de melhorias para nossa querida cidade. Precisamos está juntos e unidos como uma família e assim alcançaremos a vitória no dia 15 de novembro” ressaltou Raimunda.

No sábado (24) o Partido Progressista (PP) realizou uma grande reunião no Povoado Tamboriu que foi finalizada com a maior carreata da história de Angico.

Após a oficialização de Cleofan e Ieda, na noite deste domingo (25), centenas de pessoas se reuniram para fazer uma nova carreata em comemoração à escolha do grupo do PP. A concentração do PP está ocorrendo agora no centro da cidade. O grupo do 11 continua alegre, confiante e convictos da vitória.

 

ANGICO: PP oficializa candidatura de Cleofan em substituição a Raimunda Reis; Ieda Miranda é a nova candidata a vice-prefeita

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter