ANGICO: Raimunda Reis e Cleofan participam de grande movimento do adesivaço e caminhada na Vila Chico Maior

ANGICO: Raimunda Reis e Cleofan participam de grande movimento do adesivaço e caminhada na Vila Chico Maior

A candidata à prefeita de Angico, Raimunda Reis (PP) participou no final da tarde desta sexta-feira (16), juntamente com seu vice, Cleofan (PP), candidatos a vereadores, e apoiadores da Coligação “A Esperança vai Nascer de Novo com a Força do Povo” de um grande movimento do adesivaço e caminhada na Vila Chico Maior.

A programação do adesivaço começou às 16h com concentração no Estacionamento do Estádio Jorge Filho, e atraiu uma grande quantidade de pessoas em seus carros, motos e bicicletas.

Logo em seguida, deu início a caminhada do 11, seguindo pelas principais ruas do município até chegar à Vila Chico Maior.

No percurso, a candidata à prefeita, Raimunda Reis, foi cumprimentada e aplaudida pela população.
Na Vila Chico Maior, Raimunda Reis e Cleofan, fizeram questão de entrar nos lares e falar com o povo para ouvir seus anseios e principais necessidades.

Durante todo o evento foram respeitadas as normas da Organização Mundial de Saúde de prevenção do Covid-19. Todos os participantes foram orientados a usar máscaras e álcool em gel 70%.

“Receber o apoio e, principalmente, o carinho da população durante o adesivaço e a caminhada na Vila Chico Maior foi maravilhoso. Temos uma proposta consolidada de desenvolvimento para o povo de Angico e isso mostra que há pessoas engajadas em construir um futuro responsável e com honestidade para nossa cidade”, frisou Raimunda Reis.

A contadora Janaina Brasil, participou do momento e destacou que acredita nas propostas que a candidata Raimunda Reis tem para Angico. “Com certeza Raimunda Reis é a melhor opção para o progresso da cidade. Raimunda tem caráter, é humilde e inteligente. A mudança não pode parar, por isso voto 11”, afirma.

Em sua rede social, a candidata agradeceu o apoio da população “Obrigada Angico. Nosso adesivaço e caminhada na Vila Chico Maior foi um sucesso. Vocês fizeram toda a diferença.”

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter