ANGICO: Régis declara que é pré-candidato a reeleição de vereador ao lado de Raimunda Reis

O vereador Reginaldo Pereira Reis, conhecido como Régis, confirmou que é pré-candidato a reeleição ao legislativo para continuar trabalhando pelo progresso de Angico, Norte do Estado.

Ao Portal Correio do Bico o pretenso informou que está colocando o seu nome à disposição do partido Progressista (PP) e da população de Angico para concorrer uma vaga na Câmara Municipal nas eleições de 2020. Ele está no seu quarto mandato. 

Como pré-candidato a reeleição, Régis pretende declarou que pretende continuar representando os interesses do povo na Casa de Leis, atuando na fiscalização e na observância da correta aplicação dos recursos públicos na cidade.

Ele afirmou que Raimunda Reis e Cleofan Barbosa são pessoas sérias e comprometidas com Angico e por isso decidiu apoiar a pré-candidatura deles no executivo. 

“Desejo colocar o meu nome à disposição do PP da população de Angico novamente como pré-candidato a reeleição de vereador. Se eleito, eu pretendo continuar trabalhando com compromisso e seriedade, visando atender as reais necessidades da população. Também pretendo atuar na fiscalização da correta aplicação dos recursos e principalmente em relação ao cumprimento das leis, que é dever do vereador. Estou com Raimunda Reis e Cleofan porque eles são pessoas sérias e comprometidas com a populçaõ de Angico e vão fazer o melhor por nossa cidade e nosso povo. Estou com eles porque confio e acredito neles” afirmou Régis.

Para Régis os desafios políticos do legislativo são muitos, principalmente diante da crise financeira e da saúde pública (pandemia Covid-19) que os municípios do Brasil enfrenta atualmente, entretanto, ele acredita que é possível desenvolver um trabalho digno, eficiente, transparente e com compromisso com os moradores de Ananás.

Sua pré-candidatura a vereador conta com o apoio de líderes locais, empresários, amigos, familiares e da população em geral que compartilham com ele o sonho de viver numa cidade melhor e mais digna de se viver para todos os cidadãos. Ele também deseja lutar por melhorias na saúde, cultura, lazer, moradia, educação e esporte.

O pretenso ao legislativo disse que deseja fazer uma política participativa, democrática e transparente e em prol do povo.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter