ANGICO: “vou disputar a reeleição de vereador e apoio Raimunda Reis e Cleofan Barbosa” declarou Piaba

O vereador e pré-candidato a reeleição do legislativo Laelton Martins Oliveira (PP), conhecido como Piaba, de 40 anos,  declarou que apoia a pré-candidatura ao executivo municipal de Raimunda Reis e Cleofan Barbosa por acreditar que eles são as pessoas certas para cuidar do povo e administrar Angico com eficiência.

Ele nasceu e cresceu em Angico e como filho da cidade que sonha em viver numa cidade que ofereça oportunidades e qualidade de vida aos cidadãos, Laelton decidiu disputar a reeleição de vereador nas eleições de 2020 para continuar sendo a voz do povo na Casa de Leis.

O pretenso já foi secretário de esportes por oito anos e na frente da pasta foi responsável pela elaboração de vários projetos importantes para esta área, pois ele considera o esporte uma modalidade importante para a vida e também para a saúde.

Piaba é filho de Antonio Martins de Sousa e Cleonice Alves Oliveira.  É casado com Luziane Pereira dos Santos  e tem dois  filhos, Kayo e Layla, frutos de outro relacionamento.

Luziane considera Laelton um homem de muitas qualidades:  simples, humilde, amigo, solidário, honesto, trabalhador e que sempre luta pelo bem-estar da população de Angico.

Na entrevista o pretenso afirmou que pretende disputar uma cadeira na Câmara Municipal por que deseja colaborar com o progresso da cidade, representar o povo  e lutar por seus interesses.  

Quero elaborar e aprovar vários  projetos que venha colaborar com o progresso da cidade e  melhorar a vida de toda nossa população. Quero ajudar no bom andamento de nossa gestão junto a nossa pré-candidata a prefeita Raimunda Reis pra dar suporte que nossa gente precisa e merece. Se eleito, quero fazer requerimentos e juntos com todos os vereadores aprovar projetos que venha de encontro a melhorar tanto na educação, saúde, assistência social, quanto na agricultura, esportes , entre outras áreas” ressaltou.

Piaba conta com o apoio de amigos, familiares, povoados, assentamentos e a comunidade de Angico.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter