ARAGUANÃ: Júnior Martins apresenta Sargento Valdemar como pré-candidato a vice-prefeito e convida a população para participar da Convenção Municipal

O servidor público estadual, Júnior Martins informou ao Portal Correio do Bico na manhã desta quarta-feira (09) que é pré-candidato a prefeito de Araguanã, Norte do Estado, nas eleições de 2020.

Morando no município há mais de cinco anos, o jovem de 37 anos é Bacharel em Direito e Ciências Judiciária. Pós-graduado em Direito Penal, Direito Processual Penal e Gestão Pública. Ele também é Mestre em Educação.

Filiado no partido Solidariedade (SD) o pretenso é casado com Cleidiane Martins e tem duas filhas: Luana Vitória Martins e Júlia Gabriela Martins, frutos de outra relação.

O pré-candidato tem uma atuação importante nas lutas sociais de Araguanã, junto à comunidade na reivindicação de direitos na área da cidadania.

Ao analisar o cenário político e com o desejo de ajudar o povo e colaborar com o progresso da cidade, Júnior Martins, decidiu colocar o seu nome, conhecimentos acadêmicos, profissionais e políticos a disposição da apreciação popular.

O pretenso conta com o apoio importante de amigos, empresários, grupos políticos e famílias de Araguanã. Ele sabe que são vários os desafios para administrar uma cidade, principalmente por causa da crise econômica e de saúde pública (pandemia covid-19) que vem afetando os municípios brasileiros, entretanto, Júnior Martins afirma que está preparado para disputar o pleito e assumir o cargo de Chefe do Poder Executivo Municipal.

APRESENTAÇÃO DO PRÉ-CANDIDATO A VICE PREFEITO

Na entrevista, Júnior Martins apresentou oficialmente o ex-vereador e atual Presidente do Patriota, Valdemar Alves da Silva, conhecido como Sargento Valdemar, como seu pré-candidato a vice-prefeito.

Júnior Martins e o Sargento Valdemar defendem a ideia de trabalhar uma gestão democrática, participativa, transparente e em prol do desenvolvimento da cidade e da qualidade de vida dos cidadãos, propiciando oportunidades à população de Araguanã e melhorias na educação, saúde, assistência social, esporte, cultura, meio ambiente, habitação, agricultura, entre outras áreas públicas.

Decide disputar as eleições municipais 2020 para cuidar da cidade e do povo. Como gestor desejo atender às principais necessidades da população e abolir a política de que o rico fica mais rico e o pobre fica mais pobre. Queremos lutar por mais oportunidades para nossa gente e melhorias na saúde, educação, assistência social, esporte, cultura, meio ambiente, habitação, agricultura, entre outras áreas. Se eleitos, eu e Valdemar vamos trabalhar juntos em prol da população” ressaltou Júnior Martins.

CONVITE: CONVENÇÃO MUNICIPAL

Neste domingo (13) a Comissão Provisória dos Partidos Solidariedade e Patriota de Araguanã, Norte do Estado convidam os filiados, simpatizantes e os moradores da cidade para prestigiar a Convenção Municipal que visa escolher e homologar as candidaturas de Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores nas eleições municipais 2020.  O evento político ocorrerá no Salão Paroquial, às 17h. 

Participe deste grande ato democrático na cidade de Araguanã. Contamos com você.

 ARAGUANÃ: Júnior Martins confirma que é pré-candidato a Prefeito e apresenta Sargento Valdemar como pré-candidato a vice-prefeito

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter