Batista Cavalcante é eleito Prefeito de Presidente Kennedy nas eleições deste domingo

Batista Cavalcante é eleito Prefeito de Presidente Kennedy nas eleições deste domingo

Batista Cavalcante (PSD) candidato a prefeito de Presidente Kennedy na região centro-norte do Estado do Tocantins, é eleito com 1.296 (56,01%) votos derrotando o ex-vice-governador João Oliveira (PTB) que obteve 1.081 (42,99%) nas eleições desde domingo.

O prefeito eleito vinha se destacando por conduzir a sua campanha eleitoral de uma forma inovadora e organizada. A decisão pela sua escolha se deu já no dia 26 de outubro, há menos de um mês do dia da votação.

O prefeito eleito é agropecuarista, residente em Presidente Kennedy há diversos anos, tem raízes políticas no Município, mas nunca havia disputado nenhum cargo público eletivo no Município despontou como um candidato que soube articular sua campanha eleitoral em torno dos objetivos e metas.

A candidatura de Batista Cavalcante de acordo com a comunidade local foi uma oportunidade do povo se sentir próximo ao poder executivo municipal, com foco na atuação social do candidato e sua família, como principio de desenvolvimento local.

O atual Prefeito Ailton Francisco (PSD) que declarou apoio para Batista Cavalcante como candidato a prefeito e a candidata a vice-prefeita Toinha esteve empenhado em auxiliar na vitória do candidato do PSD para que ele seja o seu sucessor para o próximo mandato. Ailton Francisco foi eleito em 2012 para seu primeiro mandato, foi reeleito em 2016 ao lado de China, que é importante  aliado na disputa desta eleição.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter