DIA DO LEITOR: História do Colégio Estadual José Bonifácio em Xambioá é publicado em e-book de autoria de José Wilton Costa

DIA DO LEITOR: História do Colégio Estadual José Bonifácio em Xambioá é publicado em e-book de autoria de José Wilton Costa

Luís Poeta

O Professor Licenciado em Letras pela Universidade do Tocantins, José Wilton Costa, produziu uma obra que mescla literatura e fotografia disponibilizada por meio de um e-book com fatos marcantes na história do Colégio Estadual José Bonifácio em Xambioá.

A escola foi o primeiro Grupo Escolar construído na cidade, esteve em atividade até 2018, quando fechou as portas e deixou de funcionar atendendo às reformas educacionais do Estado do Tocantins.

O Professor José Wilton, organizador da obra comentou sobre a produção: “sabe quando você faz algo de todo coração, com dedicação, com a maior boa vontade, com carinho? Pois é, foi assim que eu fiz o e-book BONIFÁCIO...”

A obra tem 80 páginas, 300 imagens e 10 vídeos (estes em links clicáveis).

O autor esclarece “Imagine como foi uma tarefa difícil para mim escolher entre tantas fotografias e vídeos "apenas" esta quantidade! Muita gente vai se ver no livro, mas, evidentemente, lá não tem "retrato" de 1% dos alunos que passaram pelo Bonifácio. Se o e-book tivesse MIL páginas ainda não daria pra inserir a metade do alunado do velho Boni, com certeza!”

Quem desejar o arquivo do material, entre em contato pelo número de whatsapp 63 99216-5640 e contate pessoalmente o autor.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter