Dr. Jeferson e Dr. Edson derrotam velhas oligarquias em São Geraldo do Araguaia

Dr. Jeferson e Dr. Edson derrotam velhas oligarquias em São Geraldo do Araguaia

No domingo, 15, os eleitores de São Geraldo do Araguaia elegeram o advogado Jefferson Oliveira (PTB) com 8.845votos representado 59,82% do total de votantes, derrotando o agropecuarista Regivaldo Bala (MDB), com uma diferença de 2.941 votos, que obteve 5.904, representando 39,93%.

A população de São Geraldo do Araguaia comemorou a vitória do PTbista emitindo opiniões sobre a personalidade do prefeito eleito e sobre a sua campanha, o Presidente da sigla no Município Adir Carrafa, falou ao Portal Correio do Bico dizendo que “hoje estamos felizes pois temos a certeza de que dias melhores estão por vim para nossa querida São Geraldo"

O vice-prefeito eleito, o médico Dr. Edson, falou com exclusividade ao Portal Correio do Bico dizendo que “Estamos muito contentes com a vitória. Mudamos o jeito de fazer política em São Geraldo, sem dinheiro, sem compra voto, sem acordos, sem cambalacho, sem rateio de secretarias e sem tomar um centavo. Essa foi a vitória de ideias. A ideia prevaleceu sobre o dinheiro.”

Sobre o programa para governar São Geraldo do Araguaia, o vice-prefeito eleito disse que estão “livres para administrar São Geraldo com transparência, respeito, planejamento, verdade, humildade, honestidade, trabalho e com Deus no coração. Este foi um projeto que venceu e vai dar certo.”

Nessas eleições votaram 15.469 pessoas.

A eleição de Dr. Jefferson e Dr. Edson representam a derrota de velhas oligarquias que se alternavam no poder no Município.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter