Eduardo Madruga reitera apoio a Djalma Júnior afirmando que o trabalho precisa continuar em Wanderlândia

 Eduardo Madruga reitera apoio a Djalma Júnior afirmando que o trabalho precisa continuar em Wanderlândia

Luís Poeta

A campanha de Djalma Júnior (PSC) e Taylor Soares em Wanderlândia tem crescido muito, recebendo o apoio de Eduardo Madruga que é uma das maiores lideranças da Região Norte do Tocantins, destacadamente um dos melhores prefeitos do Estado do Tocantins e exemplo de gestão pública eficiente.

Na última segunda-feira, 12, a cidade de Wanderlândia teve uma das maiores caminhadas de sua história, com apoio de populares e apoiadores da campanha de Djalma e Taylor percorrendo as ruas da cidade de Wanderlândia.

O Prefeito de Wanderlândia Eduardo Madruga falou sobre a campanha de seu apoiado, dizendo eu “A população de Wanderlândia tem consciência da necessidade da continuidade do nosso trabalho, temos  muito bons projetos sendo feitos. Outros já aprovados e muitos em execução.”

Sobre os trabalhos que estão sendo desenvolvidos e precisam de continuidade o prefeito comentou afirmando que “O povo sabe que se houver uma mudança, muitos desses projetos podem para ou nem sair do papel. Mas com a vitória de Djalma Júnior nada disso acontecerá, o trabalho nosso  continuar.”

Eduardo Madruga foi eleito em 2013, reeleito em 2016 e agora busca eleger o sucessor que é advogado, Ex-procurador do Município, consultor jurídico e tem se destacado como uma das grandes promessas da política na região.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter