ELEIÇÕES 2020: em confraternização, Grupo Independentes lança prováveis nomes para disputar os cargos de vereadores e prefeito de Ananás

ELEIÇÕES 2020: em confraternização, Grupo Independentes lança prováveis nomes para disputar os cargos de vereadores e prefeito de Ananás

Neste domingo (9), o Grupo Político INDEPENDENTES de Ananás se reuniu para saborear uma deliciosa feijoada, onde compareceram vários amigos e líderes locais. A confraternização aconteceu na chácara de Edmilson, próximo de Ananás.

Criado em 2015, o grupo desde então, vem crescendo e desenvolvendo um trabalho ativo na cidade de Ananás, tanto na política, como também em outras áreas sociais, sempre com o interesse coletivo e participativo em prol de Ananás e de toda a comunidade.

Sendo questionado quanto a sua participação nas eleições de 2020, o grupo que conta hoje com muitos integrantes, entre famílias tradicionais e lideranças políticas, informou ao Portal Correio do Bico que hoje tem nomes preparados para contribuir com o desenvolvimento do município, colocando a disposição do povo, as pré-candidaturas ao executivo municipal os nomes dos companheiros: Rogerio Targino que tem demostrado grande disposição e que já está trabalhando a sua pré-candidatura, Rerionaldo Tavares que também tem desenvolvido um trabalho ativo e com grande participação da população e do líder politico Nilson Brasil, que tem também uma vasta experiência em administração e que sempre tem atuado em defesa do coletivo.

No decorrer da confraternização, foram anunciados os convites a disputar uma cadeira no legislativo os líderes: Robson Barbosa, Valdeci Moreira, Nando Ribeiro, Edycarlos Costa e Nando.

Logo depois a palavra foi dada aos pré-candidatos a prefeito, Rogério Primo que disse está satisfeito com a composição que está sendo formada, e espera agregar novos companheiros, a fim de fortalecer o grupo cada vez mais.

Rery Tavares ressaltou que está feliz com a composição sólida do grupo e pelo trabalho desenvolvido por todos em Ananás e principalmente por ter encontrado no Deputado Fabion Gomes um apoio que Ananás tanto precisava na Assembleia Legislativa.

Nilson Brasil, em seu discurso, disse que está à disposição da população, e que vem se preparando, com o intuito de buscar e ampliar mais o conhecimento para solucionar os problemas da cidade. Na oportunidade, Nilson Brasil agradeceu também ao Deputado Fabion por tudo que o parlamentar tem feito por Ananás e reafirmou o seu compromisso com o grupo, com os companheiros, com o município e principalmente com todas as famílias ananaenses.

Segundo informações de Rery Tavares só este ano, o Deputado Fabion Gomes já destinou recursos no total de 350 mil reais para Ananás e que o parlamentar se mostrou ser um verdadeiro amigo e companheiro do município, visitando sempre que possível a cidade de Ananás.

Contando com muitos apoiadores, o grupo independentes de Ananás se colocou a disposição dos demais grupos políticos da cidade, com a finalidade de abrir espaço para o diálogo e entendimento, pois os independentes acreditam que, somente assim, será possível construir uma base forte e sólida, visando à prosperidade da comunidade de Ananás.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter