ELEIÇÕES 2020: Em Luzinópolis, pesquisa registrada no TSE aponta vitória de João Português

ELEIÇÕES 2020: Em Luzinópolis, pesquisa registrada no TSE aponta vitória de João Português

A pesquisa direcionada, entre os dois candidatos a prefeito do município, trouxe João Português com 42,80% enquanto Gustavo Novato aparece com 41,20% das intenções de voto

Pesquisa realizada pelo Instituto APRAICO em Luzinópolis no dia 07 de novembro apontou a vitória do candidato João Português (PODEMOS) da Coligação “A MUDANÇA QUE O POVO QUER” formada pelos partidos PODE/ MDB/PT/REPUBLICANOS.

A pesquisa direcionada, quando o eleitor escolhe um dos candidatos, trouxe João Português com 42,80% contra 41,20% do prefeito e candidato a reeleição Gustavo Novato (PSD) da Coligação “Quem é Daqui faz Melhor”, formada pelos partidos PSC/PSD/PTB/PL.

Não quiseram opinar somaram 16,00% dos entrevistados.

Rejeição

A pesquisa registrou também a maior rejeição para o prefeito Gustavo Novato com 35,60% dos eleitores declarando que não votam nele de jeito nenhum.

Dados da Pesquisa

A coleta de dados foi realizada no dia 07 de novembro, com 250 entrevistados, com confiança de 95% e margem de erro de 4%, registrada no TSE sob o nº TO-08507/2020.

Os setores pesquisados foram: Setor Tiradentes, Setor Paraíso, Avenida São Francisco, Avenida Goiás, Ruas Paralelas do Colégio, P.A. Peixe, P.A. Broco, P.A. Brejo Feio e P.A. Olho d'água.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter