Empresário Leandro da Auto Elétrica Silva faz doação de bolas de futebol para fomentar a prática esportiva em Ananás

Empresário Leandro da Auto Elétrica Silva faz doação de bolas de futebol para fomentar a prática esportiva em Ananás

Por Michelle Brasil

 

Futebol é cultura e esporte. Várias crianças e adolescentes de Ananás buscam realizar o sonho de se tornar jogador de futebol profissional e vestir a camisa de grandes clubes brasileiros para se tornarem estrelas como Neymar, Philippe Coutinho e tantos outros atletas, porém driblar as dificuldades é considerado um lema comum na realidade das escolinhas de futebol, que resistem apesar dos obstáculos.

Nesta quarta-feira (20), o empresário Leandro da Auto Elétrica Silva realizou a doação de 5 bolas de campo para a Escolinha de Futebol Nova Juventude do treinador Márcio da Sucam, que atende crianças e jovens em Ananás com o objetivo de formar cidadãos e atletas para o futuro.

Segundo Leandro, a Escolinha de Futebol Nova Juventude é um projeto esportivo antigo, que estava enfrentando inúmeras dificuldades para continuar oferecendo aulas de futebol de qualidade para a garotada de Ananás, pois além da falta de recursos físicos, faltava também apoio, incentivos e parcerias locais que abraçassem o projeto.

“O Márcio da Sucam tem esse projeto de trabalhar com a escolinha de futebol há muito tempo em Ananás, falta apenas apoio, incentivos e parcerias para que esse projeto se concretize como se espera na área esportiva da cidade. Eu soube que a escolinha estava enfrentando grandes dificuldades. Certo dia estava passando em frente a escolinha e vi muitos meninos jogando com uma única bola que estava em estado precário. Vendo essa situação, decidi ajudar, dar o meu apoio à escolinha do Márcio visando estimular o esporte da cidade. Decidi então, doar 5 novas bolas de futebol de campo e percebi no rosto das crianças que todos ficaram felizes e satisfeitos com esta ação solidária”, disse o empresário.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter