Gêmeas Eloyse Caroline e Yanne Sophie comemoram 5 anos de vida ao lado dos familiares e amigos

Gêmeas Eloyse Caroline e Yanne Sophie comemoram 5 anos de vida ao lado dos familiares e amigos

As gêmeas Eloyse Caroline e Yanne Sophie, filhas da enfermeira Anne Caroline e do professor Elvis Torres, comemoraram 5 anos de vida na noite desta quinta-feira (18), no salão da Igreja Batista. A festa de aniversário teve como tema Loal Toys.

Simpáticas e alegres Eloyse Caroline e Yanne Sophie receberam os convidados com muito carinho, dando-lhes total atenção. As meninas fizeram questão de registrar o momento feliz ao lado de todos os presentes por meio de fotos atrás da mesa do bolo.

Máscaras divertidas dos personagens do Loal Toys foram distribuídas para as crianças que também se encantaram com a decoração personalizada.

Os amigos estavam alegres e os familiares radiantes. Antes dos parabéns, Anne Caroline, mãe das aniversariantes fez uma oração de gratidão a Deus pela vida das filhas. Anne aproveitou a ocasião e testemunhou sobre as dificuldades que teve para engravidar e os problemas que enfrentou durante a gravidez, considerando as filhas como um milagre de Deus.  

Na véspera do evento, a enfermeira até postou uma foto em seu facebook, com uma mensagem bem emocionante para marcar a data.

“Deus me deu a honra de ser mãe de duas princesas, elas que terão sempre uma a outra que serão sempre as melhores amigas, confidentes, companheiras, nunca se sentirão sozinha, esse o privilégio de ser gêmeos, e eu tenho duas companheiras pra toda vida, obrigada Senhor pela vida delas, pelos 5 aninhos das minhas pequenas, só te agradeço Senhor” escreveu Anne.

Um vídeo divertido e emocionante foi exibido aos presentes na festa mostrado a retrospectiva de vida das gêmeas.

O clima agradável do ambiente, deixou a noite das crianças perfeita e feliz, e eles brincaram e se divertiram muito no pula-pula e depois comeram bolo, salgados e guloseimas.

Eloyse Caroline e Yanne Sophie estavam felizes com a presença de tantos convidados especiais. As gêmeas ganharam vários presentes e os amiguinhos também foram brindados com lembrancinhas da festa.

                             

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter