HOMICÍDIO: Homem é assassinado após dançar com mulher em festa na zona rural de Palmas

HOMICÍDIO: Homem é assassinado após dançar com mulher em festa na zona rural de Palmas

Crime aconteceu em Taquaruçu Grande, na zona rural de Palmas. Um morreu e outro ficou ferido; segunda vítima teria sido confundida e ficou gravemente ferida. Por G1 Tocantins

Dois homens foram esfaqueados em um bar de Taquaruçu Grande, na zona rural de Palmas. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (9), durante uma festa às margens da TO-020 . Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito atacou as vítimas após uma confusão por ciúmes da companheira, que também estava no evento. Um dos homens morreu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem dançava com a companheira do suspeito quando a confusão aconteceu. Uma testemunha informou aos policiais que o companheiro da mulher teve uma crise de ciúmes e partiu para cima do homem com um facão.

O criminoso saiu do local e voltou minutos depois. Ele atacou um segundo homem. A suspeita da polícia é que ele teria sido confundido com a vítima que já tinha sido esfaqueada. O homem foi ferido na cabeça.

Depois de atacar a segunda vítima, o suspeito voltou a esfaquear o primeiro homem, que já estava inconsciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi ao local e constatou a morte do primeiro homem atacado. Já a segunda vítima foi levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP) com ferimentos graves.

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local do crime. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito não foi preso e o caso está sendo investigado. (G1)

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter