ITAGUATINS: Vereadora Luciane Neres solicita com urgência reforma do Ginásio Rosivaldo Brito

ITAGUATINS: Vereadora Luciane Neres solicita com urgência reforma do Ginásio Rosivaldo Brito

Neste mês de junho, a Vereadora Luciane Neres, entrou com requerimento na câmara de vereadores de Itaguatins solicitando a reforma do Ginásio Rosivaldo Brito.

O requerimento, aprovado com o apoio do plenário, apresenta a justificativa que o Ginásio Rosivaldo Brito não apresenta condições de uso, devido ao péssimo estado de consefvação, necessitando urgente de uma reforma.

De acordo com Luciane e fotos publicadas, que foram tiradas pela própria vereadora, o único ginásio da cidade encontra-se abandonado, sem condições de uso, devido a situação precária que se encontra, com banheiros quebrados e sujos, lixo espalhados, várias partes enferrujadas e outros problemas estruturais.

 " A situação entristece a população. Muita sujeiras o ginásio está  jogada as traças e com fezes e urinas  de animais, por todo lado, correndo o risco a saúde dos atletas que mesmo na situação caóticas que se encontra o ginásio sem energia e abandonado os Atletas(a) ainda permanecem  praticando seus esportes apesar da triste realidade que si encontra o Ginásio Rosivaldo Brito" relatou a vereadora.

Luciane Neres informou ao Portal de Notícias Correio do Bico, que o ginásio municipal hoje na situação que se encontra está mais acessível para ponto de drogas e prostituição.

A Parlamentar solicitou que o Poder Executivo reforme urgentemente o ginásio, pois até os jogos de verão, está correndo risco de não acontecer, pois o centro esportivo de Itaguatins não tem condições estruturais para receber os desportistas de outras cidades e muito menos  para promover o tradicional Torneio Rosivaldo Brito, que não é realizado desde o ano de 2016.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter