Membros de torcidas organizadas do Flamengo realizam protesto no Ninho do Urubu

Membros de torcidas organizadas do Flamengo realizam protesto no Ninho do Urubu

A reapresentação do elenco do Flamengo na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, se iniciou com um protesto. Cerca de 70 pessoas, membros de diferentes torcidas organizadas, se reuniram na entrada do centro de treinamento para se manifestar contra o atual momento da equipe, aos gritos de "Time sem vergonha" e "Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno".

O policiamento foi reforçado no local. A cada carro que chegava no Ninho, os torcedores tentavam cercar o automóvel e buscavam contato com atletas. Alguns manifestantes chegaram a jogar ovos nos vidros dos veículos.

Jogadores do sub-20 que chegavam para o treino da tarde também foram cobrados pela eliminação para o Athletico-PR na Copa do Brasil da categoria, no último domingo.
A maior parte dos torcedores presentes estava sem máscara.

O Flamengo está há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e caiu para o quarto lugar, com 49 pontos. Após a derrota para o Ceará no Maracanã, no último domingo, a diretoria se reuniu ao longo da segunda-feira na Gávea, mas decidiu manter o técnico Rogério Ceni no comando.

O elenco do Flamengo volta a treinar na tarde desta terça-feira e inicia a preparação para enfrentar o Goiás, na próxima segunda-feira, em Goiânia. A delegação viaja no domingo e fica fora do Rio de Janeiro por uma semana: depois, encara o Palmeiras em Brasília e o Athletico-PR em Curitiba. (Globoesporte)

 


 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter