MOTIVAÇÃO: IETO realiza dois dias de palestra em Ananás

MOTIVAÇÃO: IETO realiza dois dias de palestra em Ananás

Por Val Sousa

Encerraram na noite desta quinta-feira (31), em Ananás, palestras motivacionais, realizadas pelo Instituto Educacional Tocantins (IETO). O evento foi realizado das 19h30 às 22h30 de quarta-feira (30) e quinta-feira (31), no Auditório Municipal José Gonçalves de Carvalho, anexo à prefeitura.

O público, composto principalmente por universitários, reuniu pessoas dos municípios de Ananás, Riachinho, Angico, Luzinópolis e São Bento do Tocantins.

Na primeira noite os temas foram SAÚDE E BEM ESTAR, que teve o nutricionista Wallace Sousa com o palestrante; CIÊNCIA E SAÚDE, com o palestrante Ednaldo Dias, que é mestre em Educação Física, e MODERNIDADE LÍQUIDA, com o filósofo Acleylton Costa.

MOTIVAÇÃO: IETO realiza dois dias de palestra em Ananás

Na noite de encerramento a enfermeira e escritora, Raelque Sousa, palestrou sobre GESTÃO DA SAÚDE PÚBLICA. O evento finalizou com o palestrante Maykon Paiva, ministrou um MINI-CURSO, mostrando a importância dos sistêmicas de informação em saúde para a prevenção da população tocantinense.

O professor e idealizador do projeto, Acleylton Costa, comentou o assunto "Gratidão! Esta palavra sintetiza este momento na história do IETO em Ananás e região circunvizinhas. Há 6 anos temos vivido a missão de transformar vidas através da educação. Anualmente realizaremos a Conferência Pensar com o objetivo de compartilhar Saberes e multiplicar conhecimentos". Disse.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter