NOITE DA BOTINA: festa atrai um dos maiores públicos da história de Ananás

Por Val Sousa

 

Nesta sexta-feira (28) foi realizada uma das maiores festas da história de Ananás. Batizada como Noite da Botina, o evento chegou à sétima edição.

O palco do show foi o Ginásio Poliesportivo Francisco Xavier de Sousa, que ficou lotado. As atrações Dj Ryck Miranda, Thiago e Luan e Igor Cunha encantaram a platéia.

Organizado pela promoter Ana Paula, a Noite da Botina é o nome do evento que caiu no agrado do povo, principalmente o público jovem. A fila gigante, que foi da Avenida Brasil até ao Ginásio, confirma a grandiosidade do evento.

Além de contar com muitos ananaenses que moram fora, mas que agora estão de volta a passeio de fim de ano, o show atraiu visitantes de toda a região. Foi cerca de 400 metros de fila.

A segurança foi garantida pela equipe Força do Norte, que atuou na revista pessoal e observação de qualquer anormalidade. Segundo a empresa, o show não teve nenhum problema.

O portal de notícias Correio do Bico esteve no evento e, registrou a alegria do público, que estava ávido pela festa. É tanto, que só saiu às 06h00min.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter