OPERAÇÃO BOAS FESTAS: Suspeito de homicídio é preso e armas são apreendidas durante operação policial

OPERAÇÃO BOAS FESTAS: Suspeito de homicídio é preso e armas são apreendidas durante operação policial

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de homicídio e apreendeu oito armas de fogo durante a operação Boas Festas. O balanço é parcial e se refere às abordagens feitas na última quinta (20) e sexta-feira (21). No sul do Tocantins, também foram apreendidas porções de cocaína e pedras de crack.

A polícia reforça a fiscalização nesse período por causa das festas de fim de ano. O homicídio aconteceu em Monte do Carmo na última quinta-feira. Segundo a Polícia Militar um homem teria esfaqueado outro durante uma briga. Depois do crime, o suspeito fugiu, mas horas depois foi encontrado dentro de um restaurante.

 

Em Ipueiras, também na última quinta-feira, a polícia foi até uma chácara após receber denúncia de uma confusão envolvendo um casal. No local, a mulher disse que, com medo do companheiro, tinha jogado as armas numa área de mata. A PM informou que foi até ao local onde as armas estavam escondidas e apreendeu uma espingarda calibre 36 e uma arma artesanal calibre 22, com cinco munições intactas. O homem e as armas foram encaminhados à delegacia.

 

Na sexta-feira, os policiais apreenderam uma arma artesanal e uma mochila com frascos contendo chumbos, pólvora, espoleta e uma faca, com dois homens em Porto Nacional. Eles trafegavam em uma motocicleta pela cidade e ao verem os policiais, entraram em um supermercado.

Mesmo tentando despistar a polícia, foram abordados e revistados. Eles informaram que iriam para o assentamento São Francisco, em Ipueiras e que a arma era para um vizinho. Os homens foram levados à delegacia, onde foram autuados.

 

Em Colinas do Tocantins, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com dois homens que trafegavam no setor Novo Planalto.

Já em Gurupi, um homem de 36 anos e dois adolescentes de idades não informadas, foram detidos também na sexta-feira, suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram encontrados com porções de cocaína, crack, 133 pinos para colocar a droga, duas armas de fogo, além de munições.

 

Na região norte do Tocantins, em Augustinópolis, outra apreensão de arma. Uma caminhonete foi abordada na TO-201, os policiais fizeram buscas e encontraram um revólver calibre 38 e munições. O motorista foi levado para a central de flagrantes de Araguatins. Nessa cidade, a polícia também apreendeu uma espingarda de fabricação artesanal escondida em um matagal.

 

G1

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter