PAU D’ARCO: Secretária de Saúde Andréia Moraes recebe prêmio “Secretário Nota 10” em Araguaína

PAU D’ARCO: Secretária de Saúde Andréia Moraes recebe prêmio “Secretário Nota 10” em Araguaína

A Secretária Municipal de Saúde de Pau D’ Arco, Andréia Morais, recebeu na última quarta-feira (04), o Prêmio Secretário Nota 10, referente às ações desenvolvidas pela gestão em 2020. O evento aconteceu no Ellegance Eventos em Araguaína, Norte do Estado.

O evento aconteceu no Ellegance Eventos em Araguaína e foi destinado aos Secretários Municipais de Saúde da Região Médio Norte, que conta com 17 municípios

A homenagem foi concedida pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Tocantins (COSEMS-TO), em reconhecimento ao excelente trabalho realizado pelos gestores tocantinenses que se destacaram pela atuação destes no enfrentamento da pandemia (Covid-19).

A secretária de Saúde de Pau D’Arco, Andréia Moraes, foi um das vencedoras do ano de 2020. Ela parabenizou e agradeceu toda a equipe de sua cidade, que foi fundamental para a conquista do prêmio.

Parabenizo toda a equipe de saúde de Pau D’Arco que trabalham diuturnamente para levar um atendimento em saúde de qualidade para a nossa gente, especialmente neste momento e pandemia. É para minha equipe todo o meu carinho, homenagem e respeito. Só conseguimos ser ‘secretário nota 10’, porque temos uma equipe nota mil”, destacou Andréia.

De acordo com o último boletim epidemiológico de Pau D’Arco, o município não possui nenhum caso ativo de covid-19.

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter