Pesquisa eleitoral registrada no TSE mostra liderança de Patrícia Evelin em Xambioá

Pesquisa eleitoral registrada no TSE mostra liderança de Patrícia Evelin em Xambioá

Uma pesquisa eleitoral realizada em Xambioá no dia 1º de outubro de 2020 mostrou a liderança de Patrícia Evelin (DEMOCRATAS) em relação aos outros candidatos a prefeito do Município.

Patrícia Evelin concorre à reeleição como Prefeita Municipal da cidade de Xambioá, que possui pouco mais de  8.000 eleitores e tem ampla vantagem em relação ao segundo colocado nas pesquisas.

O cenário da pesquisa aponta como candidatos Patrícia Evelin, Igor Leite, Cleomar Barros e Jardel Rocha, com a liderança da atual prefeita com 36,7%, seguida de Igor Leite, com 26,9%, Cleomar Barros com 10,9%, Jardel Rocha com 6,3%, os indecisos e que não opinaram somam 11,7% e os que disseram não votar em ninguém, ou que votarão em Branco e Nulo tem um total de 7,4%.

A pesquisa foi realizada pelo Seta Instituto de pesquisa, com registro no Tribunal Superior Eleitoral no Tocantins com o numero 07938/2020, a pesquisa atendeu aos requisitos do TSE e foi divulgada seguindo os prazos estabelecidos de cinco dias após a sua realização para a adequada divulgação.

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter