Pesquisa registrada no TRE aponta vantagem de Igor Leite na disputa pela Prefeitura de Xambioá, jovem lidera com 49% das intenções de votos

Pesquisa registrada no TRE aponta vantagem de Igor Leite na disputa pela Prefeitura de Xambioá,  jovem lidera com 49% das intenções de votos

O Instituto DATAPES realizou nos dias 21 e 22 de outubro uma pesquisa de intenções de votos em Xambioá.

Cerca de 300 pessoas foram entrevistadas, com confiança de 97% e margem de erro de 3%, registrada no TSE/TO sob o número 04440/2020.

A pesquisa ocorreu nas seguintes localidades: Centro, Certume, Vila Nossa Senhora da Conceição, Vila Operária,Trecho Seco, Jardim Malinks, Setor Alto Bonito, Vila Otacílio Cardoso, Povoado Machão do Meio e Povoado Chapada, onde apontou o crescimento significativo do candidato Igor Leite (MDB) da Coligação "Rumo Novo com a Força do Povo".

A pesquisa revelou que o jovem Igor Leite está com 48,19% das intenções de votos, enquanto Patrícia Evelin (DEM), atual prefeita, aparece com 27,31%.

A pesquisa espontânea apontou a liderança forte de Igor Leite com 20.88% na frente da segunda colocada, Patrícia Evelin.

Na pesquisa estimulada, Igor Leite lidera também com 49% das intenções de votos, enquanto Patrícia Evelin aparece com 29,32%. Fica evidente o avanço do candidato do MDB, ficando novamente com uma vantagem de 20% na frente da candidata do DEM.

A pesquisa realizada pelo Instituto DATAPES também mostrou que Cleomar aparece com 8,84% e Jardel Rocha com 5,62% das intenções de votos.

Sobre as rejeições, a pesquisa apontou que a prefeita Patrícia Evelin lidera com 30,12%, onde os eleitores afirmaram que não vota nela de jeito nenhum.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter