Polícia Civil recupera nove cabeças de gado furtadas em Porto Nacional

Polícia Civil recupera nove cabeças de gado furtadas em Porto Nacional

Policiais da 71ª Delegacia de Porto Nacional, coordenados pelo delegado Fabrício Piassi Costa, recuperaram na manhã desta sexta-feira, 13, nove cabeças de gado de um total de 66 que foram furtadas de uma fazenda em Porto Nacional entre os meses de junho e julho do corrente ano.

De acordo com a autoridade policial, após inúmeras diligências investigativas realizadas desde a data dos fatos, os investigadores da 71ª DP descobriram que alguns dos animais subtraídos estariam sendo negociados no município de Paraíso do Tocantins. Com as informações levantadas, na manhã de hoje, conseguiram localizar as nove cabeças de gado quando eram oferecidas à venda em um leilão naquele município, ocasião em que realizaram a apreensão dos animais e fizeram a condução do vendedor à Central de Atendimento de Paraíso do Tocantins para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Os animais apreendidos foram periciados e restituídos ao legítimo proprietário. Cabe ressaltar que, não obstante a apreensão realizada nesta data, as investigações continuarão até a localização de todos os animais subtraídos, bem como até que sejam identificados e responsabilizados todas as pessoas que tenham concorrido para a subtração e para a receptação dos mesmos. (secom)

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter