POLÍTICA: “Sou pré-candidato a reeleição de vereador para continuar colaborando com o progresso de Angico” afirmou Denilton

Nesta quinta-feira (10) o vereador de Angico Denilton anunciou oficialmente sua pré-candidatura à reeleição ao legislativo nas eleições municipais 2020 que ocorrem em novembro pelo partido progressista (PP).

A escolha do partido se deu pela coerência de ideias, princípios e benefícios que vão atender as demandas de Angico,  Norte do Estado.  

Formado em Ciências Contábeis o pré-candidato ao legislativo reside no município há quase 30 anos. Como vereador ele buscou desenvolver um trabalho voltado para o povo e também para a valorização dos servidores do município.

Na carreira política, Denilton informou que já foi candidato a prefeito e vice-prefeito. Atualmente é vereador e vai disputar a reeleição do legislativo porque deseja continuar trabalhando em prol do povo e do progresso da cidade.

Educado, carismático e prestativo, o pré-candidato ao legislativo faz parte do grupo político da pré-candidata a prefeita Raimunda Reis (PP) e pré-candidato a vice-prefeito Cleofan Barbosa.

O pré-candidato a reeleição informou ao Portal Correio do bico que sonha em continuar ocupando uma das vagas da Casa de Leis para colaborar com o progresso da cidade, representar e lutar pelo povo e fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos. 

“Sempre lutei pelo progresso de Angico. Sempre busquei trabalhar de forma ética, eficiente e transparente, buscando lutar por melhorias na saúde, educação, agricultura, entre outros, além de lutar também por oportunidades e qualidade de vida dos moradores. Conto mais uma vez com o apoio e amizade da comunidade de Angico. Quero representá-los novamente na Câmara Municipal e continuar lutando por dias melhores para nossa gente” disse.

  POLÍTICA: “Sou pré-candidato a reeleição de vereador para continuar colaborando com o progresso de Angico” afirmou Denilton

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter