PP aprova João Neto como candidato a prefeito de Pau D’Arco, chapa terá 23 pretensos ao legislativo

PP aprova João Neto como candidato a prefeito de Pau D’Arco, chapa terá 23 pretensos ao legislativo

Por Michelle Brasil

O Diretório Municipal do Partido Progressista (PP) de Pau D’Arco realizou nesta quinta-feira (10) a Convenção Partidária para homologar as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores, visando às eleições deste ano.

Várias pessoas marcaram presença no evento político que foi realizado na Câmara Legislativa, onde foram confirmados os nomes do atual prefeito, João Neto (PP), como pré-candidato a reeleição para o executivo municipal de Pau D’Arco e Cleomar Nunes (PSD) como pré-candidato a vice-prefeito, formando assim, a chapa majoritária.

A Convenção Partidária também definiu os nomes de 23 pré-candidatos a vereadores.

Para a realização da Convenção foram adotadas medidas de prevenção para evitar a propagação da pandemia COVID-19: distanciamento social, uso do álcool em gel e o uso obrigatório de máscaras de proteção individual.

Prestigiaram o evento as  autoridades locais, correligionários, lideranças políticas, apoiadores e o Deputado Estadual Issan Saad do Partido Verde (PV) que fez uso da palavra declarando a todos os presentes o seu total apoio a pré-candidatura do Prefeito Joao Neto e seu Vice Cleomar Nunes (Clezinho).

O parlamentar falou também em futuras parcerias e disse que mediante a reeleição e vitória do Prefeito João Neto e Clezinho, destinará no primeiro ano de mandato R$: 300 mil reais, para a construção de uma Rodoviária na cidade de Pau D’ arco.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter