Republicanos lança Jakson da Cleomar em substituição da candidatura de Cleomar Barros em Xambioá

 Republicanos lança Jakson da Cleomar em substituição da candidatura de Cleomar Barros em Xambioá

O Partido Republicanos em Xambioá entrou com o pedido de registro de candidatura de Jackson da Cleomar para representar a sigla nas eleições municipais que ocorrerão em novembro deste ano.

Jackson da Cleomar é o esposo da ex-candidata a prefeita, agora encabeçando a coligação majoritária na disputa pelo Palácio do Cristal pretende seguir adiante com a campanha eleitoral do partido com o mesmo candidato a vice-prefeito.

A escolha do nome para a candidatura se deu após o indeferimento da candidatura de Cleomar Barros, que foi vice-prefeita na segunda gestão do ex-prefeito Richard Santiago Pereira, eleita em 2008, mas com mandato interrompido em outubro de 2009, por força de uma cassação eleitoral.

A Justiça Eleitoral indeferiu o registo de candidatura de Cleomar de Alencar Barros (Republicanos) à Prefeitura de Xambioá, no Bico do Papagaio, por ausência de comprovação de quitação eleitoral.

Situação semelhante em Xambioá se deu com o ex-candidato Wilmar Martins Leite Júnior que após a cassação da liminar que lhe devolvia os direitos políticos resolveu lançar o sobrinho para lhe substituir na corrida eleitoral.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter