Solidariedade e Patriota escolhem Júnior Martins e Valdemar como candidatos a prefeito e a vice-prefeito em Araguanã

Solidariedade e Patriota escolhem Júnior Martins e Valdemar como candidatos a prefeito e a vice-prefeito em Araguanã

Os Partidos Solidariedade e Patriota de Araguanã escolheram como Candidatos a Prefeito e a Vice-prefeito Júnior Martins e Sargento Valdemar, na convenção partidária realizada neste domingo, 13, no Salão Paroquial do Município.

Com a presença de diversas autoridades como o Deputado Federal Thiago Dimas, o ex-prefeito de Aragominas Antônio Mota, assessores parlamentares e a comunidade de Araguanã, o nome de Júnior Martins foi aclamado como candidato a prefeito representando o Partido Solidariedade para disputar as eleições que ocorrerão em novembro deste ano.

O representante do Partido Patriota é o Sargento Valdemar, que já foi vereador, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, assumiu a Secretaria de Meio Ambiente e hoje disputa ao lado de Júnior Martins as eleições.

Juntam-se aos candidatos a prefeito e a vice-prefeito mais 15 candidatos a vereadores, fortalecendo as oportunidades de escolha dentro do processo democrático que conduzirão os novos representantes do povo nos próximos quatro anos.

Júnior Martins é servidor público, bacharel em Direito, mestre em Educação e está se especializando em gestão pública.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter