Valdir Chaves é escolhido como candidato para disputar as eleições municipais em Riachinho no norte do Tocantins

Valdir Chaves é escolhido como candidato para disputar as eleições municipais em Riachinho no norte do Tocantins

O empresário Valdir Chaves (PSD) foi escolhido pré-candidato a prefeito pela convenção do partido para ser o representante da sigla nas disputas ao executivo de Riachinho nas eleições de novembro deste ano.

O pretenso irá enfrentar as eleições para o cargo de prefeito ao lado do seu pré-candidato a vice-prefeito Deusdete Alves dos Santos, apoiados por diversas lideranças que destacam a atuação da dupla na frente pelo desenvolvimento do Município de Riachinho.

Os representantes da majoritária estarão acompanhados de 18 candidatos a vereadores dos três partidos (PL, PSD e PT) que realizaram a convenção na luta pelo preenchimento dos cargos do executivo e legislativo.

Estavam presentes lideranças importantes nos processo da administração pública municipal e tramite político partidário como fortalecimento da democracia em Riachinho e região como a Prefeita Diva de Riachinho, o Ex – Deputado e Prefeito de Ananás Onofre Marques e sua esposa Iracema,  os ex-prefeitos de Ananás Raimunda Rosa e Wilson Saraiva, os ex-vereadores  Paulo Costa, Fogóio,  Manoel Gago, Edinho chaves,  Joaninha, Rosa.

Estavam ainda prestigiando o evento da convenção o Suplente do Senador Irajá Abreu, o Vereador de Araguaína Terciliano Gomes, o Prefeito de Piraquê Eduardo Sobrinho, o representante do Deputado Estadual Fabion Gomes o empresário Nilson Brasil.

Sobre Valdir Chaves, Irany Iva Dos Santos Dias, do Partido dos Trabalhadores, destacou como “ponto importante a sua atuação como empreendedor que tem como ponto chave de partida a luta pela valorização da geração de emprego e renda na comunidade de Riachinho. Ele sempre tem buscado dar emprego para nossos pais de família nas obras que tem realizado em seu empresa.”

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter